“Erguei as Mãos”, sucesso de Padre Marcelo Rossi, ganha nova versão com participação de Dilsinho
Um dos maiores sucessos da trajetória de Padre Marcelo, lançada em 2008, a canção – que segue com produção de Guto Graça Mello, assim como todo o álbum – ganhou uma nova versão com a participação da voz suave de Dilsinho. O lançamento é da Sony Music Brasil. “Essa música marcou o meu início”, lembra …

Um dos maiores sucessos da trajetória de Padre Marcelo, lançada em 2008, a canção – que segue com produção de Guto Graça Mello, assim como todo o álbum – ganhou uma nova versão com a participação da voz suave de Dilsinho. O lançamento é da Sony Music Brasil.
“Essa música marcou o meu início”, lembra Padre Marcelo. “Onde eu vou, ainda ouço as pessoas pedindo pra cantá-la. Ainda por cima, alcançou as crianças e quando chega nas crianças, chega a todos”, reflete.
Para Dilsinho, estar com o Padre Marcelo e poder exaltar a fé que o move todos os dias é uma benção pra vida dele. “É uma música que eu ouvia quando criança e hoje tenho a oportunidade de estar presente em uma releitura e dividir com meus filhos, com as crianças de uma nova geração”, comemora o cantor.
A música chega acompanhada de um clipe. As gravações foram divididas em duas etapas; A primeira delas, feita no Estúdio Visom Digital, em São Conrado com as crianças do Coral da Rocinha. Já a segunda, gravada no Estúdio Malibu, na Barra da Tijuca, uniu Dilsinho e Padre Marcelo cantando juntos e fazendo a famosa coreografia que ficou muito conhecida com a canção.
Assista aqui: https://youtu.be/VnGK5PQX0QM
“É uma alegria poder atualizá-la com o Dilsinho e com o Coral e poder levar novamente essa mensagem tão linda, da importância de Deus, da saúde do corpo, da mente e da alma. Agradeço muito ao Dilsinho por entender a importância desse projeto, dentro desses 30 anos que estou celebrando”, comemora Padre Marcelo.

“Agradeço ao Padre o convite e a oportunidade de cantar em nome de Deus. A versão da música vai divertir muitas crianças e jovens, e vai chegar ao coração das pessoas. É um privilégio fazer parte disso”, completa Dilsinho.
O primeiro volume do álbum “Amorização”, disponível via Sony Music, contou com participações de Simone Mendes (“A Casa é Sua”), Thiaguinho (“Yeshua”), João Gomes (“Eu Te Levantarei), Luan Pereira (“Eu Seguirei”) e da dupla Guilherme e Benuto (“Não Dá Mais Pra Voltar”).
