Conhecida como Oncinha em suas plataformas, Stella Castro encontra no concurso uma oportunidade de alavancar ainda mais sua cartela de clientes. Aos 30 anos, a acompanhante de luxo entra no Miss Silicone Brasil para conquistar o título dos seios mais bonitos do país, totalmente confiante de si.
Antes, como promotora de eventos e mãe solo, Stella relata que mudou de profissão por motivos de força maior, para cuidar de seu filho. Em decorrência de uma infecção bacteriana denominada mastoidite, localizada no osso atrás da orelha, seu filho teve que ser internado para tratar a infecção, resultando na perda auditiva parcial.
“Meu filho passou mal e teve que ficar internado no hospital. Era muito difícil conciliar trabalho e cuidar do meu filho ao mesmo tempo, porque não tinha ninguém para me ajudar. Foi assim que entrei neste mercado, para ajudar ele”.
O que impressiona mais é seu objetivo com o prêmio de doar uma parte para a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer, após perder sua avó e sua tia para a doença. Por ter sofrido bullying na infância, Oncinha também pretende realizar uma rinoplastia para diminuir o tamanho do nariz.
Depois de muito tempo amamentando, o silicone foi uma maneira de melhorar sua autoestima e qualidade de vida. “Minha autoestima melhorou muito depois da prótese, porque eu tinha os seios caídos por amamentar tanto tempo”. Por isso ela apoia o concurso e enxerga a atitude como uma chance de exaltar as mulheres e seus corpos. “Achei muito legal a iniciativa. Veio para ajudar as mulheres a gostar mais do seu corpo, sabe, a se aceitarem de verdade”.
Além de sua garra e sensualidade, Oncinha afirma ser merecedora do título, dizendo ter seios grandes, redondinhos que dão muito tesão. A musa que adora um exibicionismo, declara seu principal talento: “Meu talento é fazer qualquer pau subir”.
Siga Oncinha no Instagram:
https://www.instagram.com/0starnice/
Acompanhe as novidades do concurso em: